terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Milhões sem salvação




“...e chorou o homem de Deus”. II Reis 8.11b

Eliseu chorou pelo sofrimento de Israel devido a sua apostasia. Como verdadeiro homem de Deus, ele sentiu o profundo pesar por Deus, agora desprezado pelo seu povo. Também sentiu pesar pelo próprio povo, que agora ia sofrer castigos pesados pelos seus pecados. De modo semelhante, Jesus chorou por Jerusalém. (Lucas 19.41). E, Paulo chorou pela Igreja. (Atos 20.31) – B.E.P

Estes choros são exemplos a serem seguidos. Milhões de pessoas estão sem a salvação neste mundo de pecado e sem esperança. Precisam de Jesus em suas vidas. Como salvos em Cristo devemos orar e buscar de Deus a ajuda necessária para anunciar o evangelho de salvação a essas pessoas.

Se não sentirmos à miséria humana a ponto de nosso coração apertar e de nossos olhos as lágrimas correrem, ainda não estamos totalmente prontos a sermos chamados homens e mulheres de Deus. O verdadeiro cristão vai sentir a necessidade humana e derramar lágrimas diante de Deus para que Ele salve as pessoas.

Quanto a você, meu amigo (a) que estás a ler esta mensagem ouça o que tenho para te falar neste momento. Aceite a Jesus como salvador e Ele perdoará todos os seus pecados. Ele dará uma nova vida para você e, por fim a vida eterna. Creia que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador e você terá uma nova realidade. Se hoje ouvirdes a voz do Espírito Santo não endureçais o vosso coração.

Que Deus em Cristo fale ao seu coração.

Texto: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário