quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Onde estás?



Deixo-me cair sobre minha própria angústia e busco uma resposta. Meus olhos estão inchados de tanto chorar. Onde estás que não me responde? Só queria saber a resposta. Tenho dúvidas sobre Sua vontade. Meus joelhos estão doloridos pelo peso do meu corpo enquanto exponho minhas queixas. Será que não mereço ouvir uma resposta. Quero saber a direção. Às vezes pareço um tolo em minhas palavras. Parece que não sei me expressar. Às vezes duvido da própria Palavra que me diz para bater, buscar. Eu bato incessantemente como um maluco sem noção a bater numa porta de um desconhecido. Quero entender. Busco desesperadamente. Quero uma resposta para a minha angústia. Uma solução para a minha dúvida. E o silêncio continua. Deus, onde estás? Minha alma anseia por respostas que não vem. Meu desejo é fazer Sua vontade. Mas qual é essa vontade? Devo ir ou devo permanecer aqui mesmo? Devo assumir essa responsabilidade ou devo me abster dela? Qual é a Sua Vontade para mim, oh! Meu Deus? As horas passam devagar. É alta madrugada e meus gritos silenciosos ecoam pela eternidade na esperança de saber a resposta. E, Tu continuas em silêncio. Quero entender. Existe mesmo um chamado para mim? Um propósito? Uma providência? Porque não mostra-me um sinal. Às vezes oro com fé. Outras vezes, tenho dúvidas. Oh! Como sou dependente de uma direção. Como preciso ater-me a essa esperança. Quero caminhar dentro de Sua vontade, mas, preciso saber qual é essa vontade. Minhas forças físicas se vão e deixo-me cair no chão. Aqui mesmo durmo esperando ouvir Sua voz! Perdoa-me pelas minhas fraquezas.

*******************************************************************

Depois de tudo isso ouvi uma voz silenciosa falando no meu coração: não pergunte por quê, mas o quê?

O quê eu posso aprender com tudo isso!

Oração: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário