terça-feira, 19 de maio de 2015

Senhor, escuta a minha voz!



Por Odair José da Silva

Senhor Deus Todo Poderoso, venho em nome de Jesus, orar a Ti neste dia e agradecer pela grande bondade que tens tido para comigo.

Sou falho e pecador e mesmo assim Tu tens me cercado de bênçãos e paz. Só tenho que agradecer pela maravilhosa presença em minha vida.

Se o coração está apertado, as dificuldades são imensas, todas as portas parecem fechadas, mesmo assim eu vejo o seu propósito em tudo isso.

Estou aprendendo a confiar em Teu socorro mesmo sabendo que não mereço, porém, confiando, pois preciso mais do que mereço.

Quando, neste dia, veio o desânimo depois de tanta correria, pude ouvir a Tua meiga voz me dizendo para simplesmente confiar, pois não há dificuldade para Ti.

Obrigado Senhor, pelo Teu amor e misericórdia para comigo.

Te agradeço de coração.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário