terça-feira, 5 de maio de 2015

Deixando os embaraços!



Por Odair José da Silva 

O escritor aos Hebreus nos recomenda deixarmos os embaraços e o pecado que tão de perto nos rodeia. Não é fácil porque vivemos dias em que já não se faz mais distinção do que é pecado. Na verdade, existe uma filosofia de que tudo pode ser permitido dependendo do contexto e da ocasião. Que problema tem usar isso ou ver aquilo? Aos olhos da maioria não tem problema nenhum porque devemos nos despojar dos estereótipos e preconceitos estabelecidos pela sociedade. Isso já é um embaraço para a caminhada cristã. Se queremos ser vasos de honra em meio uma sociedade corrompida devemos seguir os mandamentos de Jesus. Renunciar a nós mesmos, levar nossa cruz e seguir os passos do Mestre. Ao pensar nisso eu clamei com toda força do meu coração: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro!” Só dessa forma serei capaz de viver uma vida que agrada a Deus. Mas, isso não está em mim. Só Deus pode fazer isso por mim. Por isso a minha oração é uma oração de dependência àquele que tudo pode.

Texto: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário