terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Por que adorar a Deus?




Por Odair José da Silva

Deus criou o homem para adorá-lo em todo o tempo. Deus é Espírito e importa que os que o adoram, adorem em espírito e em verdade.
Que eu possa em todo tempo adorá-lo de todo o meu coração, pois Ele é maravilhoso e tem me amado de uma forma muito maravilhosa.
Quando paro e penso, como Deus me amou, eu fico emocionado e feliz em saber que este amor é eterno.
Jesus, a maior prova de amor, o qual deu-se a si mesmo para nos salvar é o maior dom que recebemos de Deus.
Você tem adorado a Deus?
Já observaste o amanhecer tão lindo, quando o sol sai na sua força dissipando a escuridão e dando-nos mais um dia para vivermos? Motivo de adoração ao Criador!
Poderia eu citar o meio dia esplendoroso, o entardecer sereno, a chuva do fim do dia, a noite glamorosa cheia de estrelas e tudo isso é motivo de adoração ao Deus Criador. Mas, quero citar o maior motivo de adorarmos a Deus. Quando, na cruz do Calvário, Jesus, o Filho de Deus, deu a sua vida em resgate de nossas vidas! Quando Ele, poderoso e vencedor, desceu até as profundezas do inferno e tomou as chaves da morte e do inferno das mãos do diabo e ressurgiu de entre os mortos triunfantemente!
Sim, eu adoro a Deus, adoro a Jesus porque sei que minha vida está nas mãos do Senhor e sei também que Ele está acima de todas as coisas!
Porventura haveria alguma coisa impossível para Deus? Não.
Operando Deus, quem impedirá? Ninguém.
Por isso eu digo em alto e bom som: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga ao seu Santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios”. Salmos 103.1,2.

Texto: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário