quinta-feira, 7 de março de 2024

Não temas, mesmo que a noite seja tenebrosa

    "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." - Isaías 41:10 
 
    Mesmo nas mais árduas batalhas espirituais, lembre-se de que você não está sozinho. Deus está ao seu lado, fortalecendo-o, ajudando-o e sustentando-o com sua mão fiel. Mantenha sua fé e confiança Nele, pois Ele é sua fonte de esperança e força em todas as circunstâncias. Às vezes nos sentimos em perigo e parece que não vamos conseguir vencer os desafios que surgem diante de nós. Mas, quando entregamos nossas vidas ao Senhor e confiamos em sua graça, Ele nos ajuda a vencer. Mesmo que a noite seja escura e tenebrosa. 
 
    "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." - Salmos 30:5 
 
    Mesmo nos dias mais sombrios e dolorosos, lembre-se de que há esperança no horizonte. As dificuldades podem parecer insuperáveis, mas a luz do amanhecer está prestes a brilhar. Mantenha sua fé e confiança em Deus, pois Ele trará consolo e alegria mesmo nos momentos mais difíceis. Esteja certo de que, com perseverança e fé, você superará qualquer sofrimento que possa enfrentar. Confiar no Senhor é o que pode fazer diferença em nossas vidas. Ele cuida de nós com amor eterno e deseja que entreguemos nossas vidas aos seus cuidados. 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário