"Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos".
1 Crônicas 29:11
Que tipo de deus você serve? Faço esta pergunta porque milhares de pessoas estão iludidas com a vida miserável que levam. Não sentem segurança nenhuma e estão perdidas em seus pensamentos. Vivem de um lado para outro, como folhas secas levadas pelo vento, sem direção nenhuma. Vão de uma lado para outro em busca de respostas para suas perguntas vazias e não sabem os lugares onde pisam. Não sabem que estão diante de deuses falsos que nada podem fazer por elas.
Que tipo de deus você serve? Deuses que foram criados pela mitologia? Deuses criados na imaginação de artesões? Deuses de madeira, de barro ou de ouro? Deuses pendurados em uma parede ou colocados sobre uma mesa no canto da sala cercado por velas? Que tipo de deus você está servindo? Deuses que tem ouvidos mas não ouvem, tem boca mas não falam, tem nariz mas não cheiram? Deuses produzidos pelo cinema? Deuses produzidos pelos discursos? Deuses ovacionados pelo dinheiro? Deuses interiores movidos pelo ego humano?
Ah! Quanta ilusão pelo mundo afora. Quantas decepções! Só há um Deus! O Deus Todo Poderoso, Criador dos céus e da Terra. O Deus que servimos e que cuida de cada um de nós com cuidado especial. O Deus que nos atende quando a Ele clamamos. Esse é o Deus que servimos. Deus Magnífico! Deus de Poder! Um Deus Majestoso!
Observe atentamente e veja onde você está. Se ainda não conhece o nosso Deus, conheça-O. Ele está de braços abertos esperando para lhe revelar a sua grande misericórdia.
"Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno".
Hebreus 4:16
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense
Nenhum comentário:
Postar um comentário