quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Solidão nunca mais




Das profundezas do inferno gritei bem alto 
Queria ver-me livre das amarras 
Que prendia-me na solidão. 
Minha alma chorava copiosamente 
E não havia consolo para meu coração. 
Os olhos vermelhos lamentava 
A triste sina de prisioneiro das vontades 
E desejos desse mundo vil. 
Os grilhões eram pesados 
E sufocavam minha alma 
E desejava a libertação. 
Quando encontrava-me no mais profundo abismo 
Vi as mãos de Jesus estendidas para mim 
Seu olhar irradiava a luz 
E ele me chamava para a salvação. 
Apenas um passo foi necessário 
Para alcançar a redenção 
Que trouxe alívio para minha vida 
E hoje posso caminhar pelo caminho certo. 
Aquela tristeza já não existe mais 
E a solidão já passou. 
Sinto uma alegria constante no coração 
Porque o amor de Deus está derramado em mim. 
Solidão nunca mais 
É o que posso cantar. 
A libertação deu-me nova vida 
E só a Jesus devo tudo isso. 

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário