segunda-feira, 21 de julho de 2014

No Caminho de Emaús



Quase meu coração desfaleceu
Quando caminhava tristemente
Três dias se passaram
Desde os últimos acontecimentos.
A esperança já se ia
Desfalecia em mim as minhas forças
Em saber que Ele havia morrido
E já não se via o seu lugar.
No caminho Ele apareceu
E como pedra estava eu
Quando começou a descrever
As profecias a seu respeito.
Convinha que o Messias
Fosse pendurado no madeiro
Desde Moisés está escrito
E em toda a escritura.
Quando parecia continuar
Sua longa jornada
O recebemos em nossa casa
Pois tarde do dia já era.
Ao tomar o pão e dar graças
Eis que meus olhos abriram
E, então descobri,
Que meu coração batia forte.
Agora sei que Ele vive
Que dos mortos ressuscitou
Irei correndo contar
As boas novas de alegria.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário