sexta-feira, 25 de julho de 2014

O Redentor que vive




“Eu sei que o meu Redentor vive.” Jó 19.25

Acredito que não há em toda a história humana uma esperança maior. Saber que o nosso Redentor vive é a maior esperança que alguém pode ter. Não existe doença, não existe sofrimento, não existe perseguição que faça um servo verdadeiro perder a esperança de dias melhores se ele confia no Redentor vivo.

Quando parece que tudo está perdido, que as esperanças desvanecem, lembramos que Ele não ficou na sepultura, mas ressurgiu de entre os mortos e subiu ao céu.

Quem sabe você nesse instante esteja no limite de suas forças. Saiba, porém, que é nessa hora que Jesus opera milagres. Pois, Ele opera além de nossos limites. As mulheres foram “ver o sepulcro”. Encontraram um anjo e este falou: “Eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui porque já ressuscitou!”.

Creia em Jesus. Ele é o Redentor vivo. Não é como os demais chamados “deuses” que os restos mortais estão na sepultura. Creia em Jesus, o Redentor vivo que está assentado à destra de Deus e intercede por nós. Creia em Jesus, o Redentor vivo que é o único mediador entre Deus e o homem; o único que leva ao Pai e o único nome que pode salvar.

Creia, porque eu sei que o meu Redentor vive.

Texto: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário