terça-feira, 15 de julho de 2014

Andar em teus caminhos



Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. Jeremias 33.3.

Senhor Deus, criador dos céus e da terra e de toda beleza que há nela, peço-te maior conhecimento dos teus caminhos e dos teus planos. Quero andar em teus caminhos e descobrir coisas grandes e firmes que são ocultas a mente humana, mas que, pelo teu infinito amor, é revelado aos teus servos. Quem poderia imaginar que o mar pudesse ser aberto diante dos olhos humanos? Quem imaginaria que um escravo pudesse tornar-se príncipe do Egito, braço forte de Faraó? Ou quem poderia imaginar alguém ser transportado no ventre de um grande peixe para transmitir a palavra do Senhor e salvar uma cidade inteira do juízo de Deus? Coisas grandes e firmes que não sabemos.

Invoco-te neste dia e clamo pela revelação dos teus propósitos para a minha vida. Necessito da tua misericórdia em minha vida para poder caminhar em teus caminhos e fazer a tua vontade.

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e a ciência do Santo, a prudência. Provérbios 9.10. Eu quero conhecer-te, Senhor. Eu quero experimentar todas as riquezas da tua sabedoria e do teu conhecimento. Eu quero andar em teus preceitos e caminhar nos caminhos que escolhestes para mim.

Texto: Odair.
Fonte: Bíblia Círculo de Oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário