segunda-feira, 16 de março de 2015

Cristo se entregou por nós




Por Odair José da Silva 

“Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós”. Efésios 5.2

Prezado amigo. Deus tem dado a ti o privilégio de ouvir uma mensagem de vida. E qual mensagem de vida seria maior do que esta? Saiba você que Jesus te ama. E este amor de Jesus não é como o amor dos humanos. É um amor sobreexcelente, um amor superior, um amor eterno.

Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Sim, amigo, pelos nossos pecados merecíamos a morte “porque o salário do pecado é a morte”. Porém, Jesus se entregou a si mesmo, o justo pelo injusto, e morreu lá na cruz pelos nossos pecados. A salvação é um dom gratuito de Deus para os homens e é recebida pela fé em Jesus, aceitando-O como Senhor e Salvador.

Queira meu amigo, aceitar essa dádiva de Deus agora. Por que ficar sofrendo se Jesus te oferece descanso? Ele diz: “Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei”. Por que ficar em temor se Ele te oferece paz: “Deixo vós a paz, a minha paz vós dou”. Por que ficar ao léu, sem rumo e perdido na vida quando Ele te diz: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vai ao Pai senão por mim”.

Queira agora meu amigo, aceitar a Jesus como Salvador. Ele te ama e a si mesmo se entregou por você.

Jesus é o maior amor 
Jesus é a salvação; 
Ele é teu salvador 
Aceite Ele de coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário