quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Oração



Senhor, meu Deus, livrai-me do perigo e dos desejos que invadem meu coração e querem afastar-me de ti e do teu amor.
Purifica o meu coração e conduza-me ao lugar de tua adoração.
Eu preciso de Ti para continuar minha jornada.
Sou falho e pecador e careço da tua misericórdia para estar diante de Ti.
Não sei pedir e nem agradecer.
Os meus inimigos torturam-me e querem o meu fim.
Se não fora a tua misericórdia a proteger-me eles já teriam ceifado a minha vida.
Espreitam-me a noite e perseguem-me durante o dia e eu não consigo pensar direito.
As calúnias são tantas que formam uma nuvem de poeira sobre a minha cabeça.
Às vezes procuro me esconder do mundo a minha volta e quero apenas estar em silêncio para poder ouvir a sua voz.
Dentro de mim há uma batalha sendo travada a todo o momento.
Eu quero caminhar em teus caminhos.
Quero fazer a tua vontade que sei é a melhor que existe e a única que traz felicidade.
Mas, uma força enorme está dentro de mim mostrando o quanto sou pecador e não mereço estar na tua casa.
Meus pensamentos me traem e meus desejos mais íntimos mostram-me o quanto sou indigno de estar diante de Ti.
Só pela tua misericórdia em minha vida para que eu possa alcançar a salvação.
Eu quero estar em tua presença.
Choro pelas madrugadas e Tu sabe o que sempre desejei.
Mas, há em mim um desejo proibido que se torna a minha luta diária contra o meu próprio eu.
Sem a tua bondade e tuas mãos de misericórdia estendidas sobre mim eu não posso caminhar.
O vazio da minha alma é enorme e anseio pela salvação.
Olhe para mim e estenda suas mãos de poder.
Guia os meus passos e conduza-me no caminho da justiça.
Dê-me forças para vencer o meu eu.
Quero sentir a alegria de estar em sua presença.

Texto: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário