quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Duras verdades que precisam ser ditas

    Tragédias nem sempre acontecem do nada. A maioria começa com pequenos deslizes que parecem sem importância e acabam levando o ser humano ao fracasso. Devemos ter cuidado com as concessões que fazemos, pois uma vida de entrega ao pecado começa com pequenos deslizes. Empurram para debaixo do tapete, fazem vistas grossas e compactua com a iniquidade. Cuidado! A virtude deve ser uma marca do cristão autêntico. A partir de uma vida virtuosa, os filhos de Deus serão abençoados em tudo o que fizerem. 

    Vivemos uma época em que tudo gira entorno do dinheiro. Um mundo capitalista selvagem onde valoriza-se o ter em detrimento do ser. No entanto, é inadmissível que os servos de Deus negociem milagres e curas do Senhor por presentes ou favores humanos. Tomar cuidado com os caches e ofertas "abençoadas". Não se venda por trinta moedas de prata. Não vise apenas o lucro. Não comercialize com o nome de Cristo. Não mercantilize as almas. 

    Só podemos ter esse pensamento. Deus sempre ouve os sinceros de coração, que confiam nEle mesmo diante do medo e da insegurança. A obediência a Deus não significa ausência de problemas e enfrentamentos. No entanto, quando nos dedicamos ao Senhor Ele preza por nós e nos orienta no caminho certo. É urgente a necessidade de viver para obedecer e agradar a Deus. O mundo precisa de exemplos, a Igreja precisa de inspiração. Deus ainda levanta líderes! 

Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário