Não há privilégio maior do que conhecer o Rei dos Reis. Não precisamos ter apenas esperança, porque temos a garantia de uma vida eterna com Deus. As promessas do mundo são todas superficiais e passageiras, mas os que depositam suas convicções em Deus nunca serão desapontados. A verdadeira comunhão leva-nos ao encontro do senhor.
A morte de Cristo é a medida do amor de Deus por nós. "Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados."
1 João 4:10. Quando buscamos a direção de Deus e desfrutamos do seu amor encontramos a verdadeira razão de viver.
A vida com Deus é um privilégio do qual devemos desfrutar constantemente. Nada neste mundo pode ser mais desejado do que estar em silêncio com Deus ouvindo a sua voz.
Os acolhedores braços de Deus estão sempre abertos. Quando abandonamos qualquer tipo de rebeldia e voltamos para os caminhos do Senhor, Ele mostra compaixão e nos acolhe de volta em seus braços. "Porém tu, ó Deus perdoador, clemente e misericordioso, tardio em irar-te, e grande em beneficência, tu não os desamparaste."
Neemias 9:17.
A única maneira de ver a vida claramente é focar em Cristo. O pecado turva a beleza da vida que Deus quer que desfrutemos com Ele. "Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei."
Salmos 119:18. Com os olhos abertos para enxergar as maravilhas do Senhor teremos uma vida acima da média. Nada pode ser melhor do que conhecer os desígnios de Deus e sua vontade para as nossas vidas.
O poder de Deus na alma é a verdadeira força. Prossigamos nessa jornada em direção ao céu.
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense
Nenhum comentário:
Postar um comentário