Deus criou o homem para adorá-lo em todo o tempo.
Deus é Espírito e importa que os que o adoram, adorem em espírito e em verdade.
Que eu possa em todo tempo adorá-lo de todo o meu coração, pois Ele é maravilhoso e tem me amado de uma forma maravilhosa.
Quando paro e penso, como Deus me amou, eu fico emocionado e feliz em saber que este amor é eterno.
Jesus, a maior prova de amor, o qual deu-se a si mesmo para nos salvar é o maior dom que recebemos de Deus.
Você tem adorado a Deus?
Já observaste o amanhecer tão lindo, quando o sol sai na sua força dissipando a escuridão e dando-nos mais um dia para vivermos? Motivo de adoração ao Criador!
Poderia eu citar o meio dia esplendoroso, o entardecer sereno, a chuva do fim do dia, a noite glamourosa cheia de estrelas e tudo isso é motivo de adoração ao Deus Criador. Mas, quero citar o maior motivo de adoração a Deus. Quando, na cruz do Calvário, Jesus, o Filho de Deus, deu a sua vida em resgate de nossas vidas! Quando Ele, poderoso e vencedor, desceu até as profundezas do Inferno e tomou as chaves da morte e do Inferno das mãos do Diabo e ressurgiu de entre os mortos triunfante!
Sim. Eu adoro a Deus, adoro a Jesus porque sei que minha vida está nas mãos do Senhor e sei, também, que Ele está acima de todas as coisas!
Porventura haveria alguma coisa impossível para Deus? Não! Operando Deus, quem impedirá? Ninguém! Por isso eu digo em alto e bom som: "Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios." Salmos 103. 1,2.
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense
Obs. Esse texto foi traduzido integral de um escrito de 12/03/2003.
Nenhum comentário:
Postar um comentário