segunda-feira, 15 de abril de 2024

Ele nunca o abandona

    Em tempos de perseguição, é natural sentir-se desanimado e desamparado. No entanto, é nessas horas que a força da fé verdadeira se revela. 
 
    Lembre-se das palavras de Jesus em Mateus 5:11-12: "Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós." 
 
    Essas palavras nos lembram que a perseguição não é algo estranho à jornada da fé. Desde os tempos antigos, os justos foram confrontados com desafios semelhantes. Mas também nos lembram que nossa recompensa não está apenas nesta vida terrena, mas nos céus, onde nosso sacrifício e fidelidade serão ricamente recompensados. 
 
    Assim como Jesus enfrentou a perseguição com coragem e dignidade, que possamos seguir seu exemplo, permanecendo firmes em nossa fé e confiando na justiça divina. 
 
    Que a presença do Senhor seja uma fonte de conforto e força para você neste tempo difícil. Lembre-se de que Ele nunca o abandona, e que sua graça é suficiente para sustentá-lo em meio às tribulações. 
 
    Que você encontre consolo na certeza de que, embora a perseguição possa ser intensa, o amor e a fidelidade de Deus são ainda mais poderosos. Que sua fé seja fortalecida e que você possa perseverar, confiante na vitória que está por vir. 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário