segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Um reino e domínio eterno

    "E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído". Daniel 7:14 
 
    Quando olhamos para as atrocidades e violência que acontecem no mundo ficamos pensando até quando isso acontecerá e porque isso tem que ser assim. Conflitos entre nações, povos em constantes guerras civis, militares impondo seus regimes autoritários. Grupos extremistas provocando o terror. Crianças e mulheres inocentes são as maiores vítimas desses regimes genocidas. Em nós há um lamento porque pouca coisa podemos fazer para mudar esses cenários. Neste contexto é que vejo as profecias bíblicas se cumprindo. 
 
    No caso específico, sabemos que só no Reino de Cristo haverá a paz necessária para uma vida sem conflitos e opressão. Todos os povos, nações e línguas vão servir um único e soberano Senhor. Jesus Cristo promoverá a paz e a justiça entre as nações. Aguardamos esta bem aventurada esperança com os olhos voltados para Jesus. 
 
    "O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor"; Colossenses 1:13 
 
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário