quarta-feira, 15 de junho de 2016

Moisés


Por Odair José da Silva

Não há medo em meus olhos. Não deixo-me vencer pelas palavras persuasivas que querem destruir os meus sonhos. Há uma grande jornada pela frente e meus passos devem ser firmes e constantes. Não posso olhar para trás e nem temer os meus perseguidores. Todos eles serão destruídos pelo meu protetor.

O sol escaldante não me atinge porque sou protegido pelas sombras das nuvens. Nem mesmo a reclamação do povo pode deter os meus objetivos que é vencer as barreiras. Fui chamado e escolhido para uma missão especial.

Levanto-me das cinzas para guiar um grande povo em direção ao desconhecido. Mas, sei bem quem me chamou para essa grande missão e Ele vai conduzir-me a terra prometida. Nem o mar, nem os gigantes da terra poderão impedir que esse povo tome posse da herança do Senhor.

Texto: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário