segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pedro


Por Odair José da Silva 

Eu olho para a imensidão do oceano e não sinto vontade nenhuma em continuar minha busca pelos peixes. Meus pensamentos me torturam e sinto o amargo da dor. Eu não acredito que o neguei depois de tudo que Ele fez por mim. E olha que sempre acreditei ser o mais corajoso de todos. Quão tolo eu fui. Como não resisti a tentação e neguei aquele que sempre me defendeu.

Meu coração está angustiado e triste por tudo isso. Mas, Ele sabe que o amo. Foi um momento de fraqueza. Eu temi a morte e não resisti a força do medo que se apoderou de mim. De meus olhos lágrimas de arrependimento brotam como mananciais. É nesse instante que Ele me chama. Está na praia. Com carinho Ele lembrou de mim e sinto meu coração renascer. O seu olhar é de amor.

Texto: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário