terça-feira, 29 de março de 2016

Fui até o inferno


Por Odair José da Silva

Meus passos agora são confiantes. Sei bem o que devo fazer. Aprendi a lição. O Senhor me chamou para uma grande missão. Anunciar a sua Palavra para um povo rebelde e obstinado. Eu achava que aquele povo não merecia ouvir a Palavra do Senhor então fugi da presença do Senhor. Nos meus pensamentos eu queria mais era que aquele povo fosse destruído. Mas, o Senhor falou severamente comigo. Ele enviou uma grande tempestade e me jogou no mar.

Fui até o inferno. O ventre daquele peixe era o verdadeiro inferno. Sofri muito ali naquele lugar, mas aprendi que o Senhor tem controle de toda situação. Agora meus passos são confiantes e vou até essa grande cidade e vou falar do amor de Deus e da necessidade que cada um tem de se arrepender. Não adianta fugir da presença de Deus. Quando Ele nos manda fazer alguma coisa devemos fazer, pois Ele tem o controle de todas as coisas.

Texto: Odair José, o Poeta Cacerense

Um comentário: