quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sobre Ele estava o castigo que me traz a paz



Externo palavras que sai do meu coração. 
Uma história que fala de emoção e dor. 
Sentimentos de uma tarde que se esvai 
Sem deixar ao menos a esperança de um novo dia. 
Dos olhos que nada se vê 
Dos sonhos desfeitos pela vicissitudes 
Da angústia que permeiam o coração. 
Não ouço mais a voz da esperança 
Que sussurra no profundo da minha alma 
E me faz acreditar no céu. 

Pensamentos que me levavam ao desespero 
De uma vida sem sentido. 
Tudo não passava de ilusão 
Em um mundo que caminha para a destruição. 

Mas, meus olhos viram o despertar da esperança 
Que Cristo me mostrou na noite da minha salvação. 
Eu acredito no amor que 
Ele teve por mim 
Ao levar sobre si as minhas dores e enfermidades 
E se tornar o único mediador. 

Ele foi ferido pelas minhas transgressões 
E sobre Ele estava o castigo que me traz a paz. 

Sim, eu sou feliz pela salvação 
Encontrada em Jesus Cristo! 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário