segunda-feira, 27 de julho de 2015

Solidão nunca mais



Das profundezas do inferno gritei bem alto
Queria ver-me livre das amarras
Que me prendia na solidão.
Minha alma chorava copiosamente
E não havia consolo para meu coração.
Os olhos vermelhos lamentavam
A triste sina de prisioneiro das vontades
E desejos desse mundo vil.
Os grilhões eram pesados
E sufocavam minha alma
E desejava a libertação.
Quando me encontrava no mais profundo abismo
Vi as mãos de Jesus estendidas para mim
Seu olhar irradiava a luz
E ele me chamava para a salvação.
Apenas um passo foi necessário
Para alcançar a redenção
Que trouxe alívio para minha vida
E hoje posso caminhar pelo caminho certo.
Aquela tristeza já não existe mais
E a solidão já passou.
Sinto uma alegria constante no coração
Porque o amor de Deus está derramado em mim.
Solidão nunca mais
É o que posso cantar.
A libertação deu-me nova vida
E só a Jesus devo tudo isso.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário