sábado, 15 de fevereiro de 2025

Os dias são tenebrosos?

    Deus é o nosso refúgio e fortaleza. Gosto muito dessa afirmação e medito nela todos os dias. Sua sequência diz que Deus é nosso socorro bem presente na angústia. Por isso medito muito e gosto de pensar no grande amor de Deus e seu olhar misericordioso sobre mim. Vivemos uma época de muitas inseguranças e desafios e nada melhor do que depositar toda nossa confiança naquele que pode todas as coisas. 

    Todos pecaram e destituídos foram da Glória de Deus, é o que nos diz a Bíblia. Portanto, só há um caminho que pode levar o ser humano a Deus: Jesus Cristo! Ele é o caminho e a verdade e a vida. Ninguém vai ao céu a não ser por Jesus Cristo. Então, pessoas boas não vão para o Céu senão aceitarem a Jesus como salvador. Ele está de braços abertos para te receber, perdoar os seus pecados e garantir a sua salvação. Entrai pela porta estreita. 

    Os dias são tenebrosos, os momentos difíceis, pessoas estão prostradas, outras caídas pelas sarjetas e, ainda outras estão abandonando a jornada. Porém, me alegro em ver que existem ainda alguns que estão avançando, pela misericórdia de Deus, e estão progredindo. A seara é enorme, os campos estão brancos para a ceifa, e Deus conclama os ceifeiros do tempo final. A responsabilidade é muito grande. Por isso, urge-nos estarmos debaixo das potentes mãos do Senhor para essa tarefa. Levante-se e siga-me. 

Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário