"Ora, pois, esforça-te, Zorobabel, diz o Senhor, e esforça-te, Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o Senhor dos Exércitos".
Ageu 2:4
Me admira muito ver algumas pessoas que se dizem cristãs de braços cruzados. Parecem até que as coisas vão cair do céu. Não consigo concordar com isso. O que vejo em toda Palavra de Deus é o chamado para fazer a obra diligentemente.
Deus chamou Moisés, pediu que Josué se esforçasse, convocou Gideão e tantos outros no Antigo Testamento. Jesus fez o mesmo. Escolheu doze para fazer a obra e outros tantos para sair pelo mundo levando a mensagem do Senhor. Ele mesmo disse: "o meu pai trabalha até agora e eu também". Então, como nos conformar com uma geração de cristãos que não fazem absolutamente nada na obra de Deus. Não oram, não estudam a Bíblia, não frequentam a Igreja, não evangelizam...Triste situação essa nossa.
O Senhor Jesus Cristo convoca sua Igreja. "Ide por todo mundo e pregai o evangelho". Essa é nossa tarefa. Trabalhar para o Senhor.
"Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus".
1 Coríntios 3:9
Reflexão: Odair José, Poeta Cacerense
Nenhum comentário:
Postar um comentário