terça-feira, 18 de outubro de 2011

O chamado



“O SENHOR olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus”.
Salmos 14.2

Creio que o coração de Deus estava triste quando não encontrou ninguém que o invocasse e buscasse a Ele (v.3). E hoje? Quando Deus olha para as nossas vidas encontra em nós entendimento para buscá-lo?

A graça de Deus, Jesus, se manifestou para trazer salvação a todos os homens. Como estamos recebendo esta graça?

Se os chamados cristãos buscassem a face de Deus em verdadeira adoração, com coração contrito e se colocassem na “brecha”, com certeza, este país seria outro.

Mas nunca é tarde para recomeçarmos. Que cada crente em Jesus Cristo, independente de raça, cor, idade e denominação, coloque-se diante de Deus com o objetivo de ser achado por Ele em entendimento para buscá-lo de todo coração.

O SENHOR conclama um exército, os filhos dos homens, para uma grande batalha. Não tenha medo se você não se acha capaz. Se Ele chama Ele capacita! Nossa capacidade vem de Deus!

O que precisamos, urgentemente, é nos colocarmos diante dEle com humildade para sermos cheios do seu Espírito e assim fazermos a obra que está para ser realizada. Seja um voluntário nesta causa. Tenha o coração sensível à voz de Deus.

Texto: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário